CASA DA MOEDA COMERCIALIZARÁ MOEDAS COMEMORATIVAS PELA PRIMEIRA VEZ EM SUA HISTÓRIA.

Uma grande notícia para os colecionadores de todo o Brasil.
.
Um furo de reportagem para o noticiário numismático.
Amanhã, dia 09 de junho de 2016, será uma data muito importante para a numismática nacional! O Banco do Brasil perderá o monopólio sobre a venda de peças numismáticas. Nós da NUMISMÁTICA NEWS temos o prazer de informar em primeira mão que a Casa da Moeda do Brasil realizará um evento anunciando a venda de peças numismáticas utilizando da estrutura do "Clube da medalha da CMB" para efetuar vendas online de moedas comemorativas para todo o Brasil. Nos foi informado que o lançamento será amanhã, mas que o pleno funcionamento para o comercio online via CMB ainda levará alguns dias para ir ao ar na web. Certamente será uma grande mudança para o meio colecionista e numismático nacional e abrirá possibilidades para que nossos amigos que residem em locais mais distantes possam adquirir suas peças comemorativas de uma forma mais simples e direta.

Vale lembrar que pela primeira vez em sua história a CMB vai comercializar moedas comemorativas em venda direta para colecionadores.
CASA DA MOEDA COMERCIALIZARÁ MOEDAS COMEMORATIVAS PELA PRIMEIRA VEZ EM SUA HISTÓRIA. CASA DA MOEDA COMERCIALIZARÁ MOEDAS COMEMORATIVAS PELA PRIMEIRA VEZ EM SUA HISTÓRIA. Reviewed by BRUNO DINIZ on junho 08, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.