CABEÇA DE ANIMAL MULTIFACETADA – Nova moeda canadense



SEXTA TEM NOVIDADE - A Casa da Moeda canadense, com orgulho, apresenta sua última grande proeza numismática!  A moeda de prata fina de $25 de 2019 – Cabeça de Animal Multifacetada: Lobo (Multifaceted Animal Head: Wolf). Cunhada em extraordinário alto relevo elevando-se 6 mm da base original em uma superfície de 36 mm de diâmetro. A moeda foi criada por Claude Thivierge é composta de 435 polígonos individuais. A equipe de pesquisa e desenvolvimento da Casa da Moeda, gravuristas e especialistas em manufaturas de cunho se juntaram para dar vida ao projeto, com sucesso, um conjunto complexo de minúsculas superfícies de forma espelhada, que efetivamente esculpem a face de um ícone da fauna selvagem canadense, com brilho e perspicácia inigualáveis. Essa moeda revolucionária, junto com outras inovações, já está disponível para compra.



Pedidos de todos esses produtos podem ser feitos diretamente à Casa da Moeda, pelos telefones 1-800-267-1871 no Canadá e 1-800-268-6468 nos EUA ou pelo website da Casa da Moeda.

Para obter mais informações, contate Alex Reeves, gerente sênior de Relações Públicas, telefone (613) 884-6370, e-mail reeves@mint.ca.

FONTE: Royal Canadian Mint (RCM)

Postagem Anterior Próxima Postagem